terça-feira, 31 de agosto de 2010

PEQUENA LEMBRANÇA

Sonho que ainda sou uma menina,menina esta de pé descalço com tranças no cabelo e um brilho intenso nos olhos.Na varanda de onde estou deitada em uma rede posso observar minha vida passar, posso lembrar claramente do cheiro das manhãs,ela tinha aroma de café torrado e moído da fazenda.Ah como é doce a lembrança dos primórdios da minha infância,quando a gente ia lá pro sitío do vô,e o pai ajudava ele carpina o mato,eu ficava lá de cima do morro sentada em uma pedra olhando o rio iguaçu que passava na soleira da ``porta´´. Neste tumulto da vida moderna não tenho tempo nem de apreciar um aroma de café,por que as resposabilidades do dia a dia me chama .com licença leitores a Rafynha ta me chamando pra realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário