quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Contos de ninar par RAFYNHA.

Era uma vez um menino.
um menino muito curió,o que quer dizer curioso mesmo.sempre sem sono, um dia resolveu sair para ver o luar,foi surpreendido por um barulho muito estranho.A moita de matinho começou a mexer,ele estremeceu todo,ficou ali paralizado de medo por alguns segundos.
Muito desajeitado pulou de lá um sapinho muito engraçado,bem desengonçado isso sim!
entreolharam-se,o sapinho deu um pulo pra tráz e o menino quase gritou,só não o fez para não despertar os pais.
_Que susto você me deu menino!
_você fala?
_ Ué, normal você não fala?
_Mas você é um sapo,e sapos não falam,certo?
_errado.E começou a pular em direção ao córrego próximo.
_Ei onde está indo?
_visitar meus primos,eles estão me esperando para ver o luar.
_posso ir junto neste passeio?
_Se quiser!Não me importo nem um pouco.
Foram os dois conversndo feito gente grande,brincou muito,falou com todos os sapos do brejo e teve uma aventura inesquecível.
Quando se deu por conta os sapinhos começaram a ir embora.
_Ei onde vão todos? VAMOS ENCONTRAR UM AMIGO SAPINHO PARA NOS DIVERTIR?
_Embora,o sol já vai nascer.
_É mesmo nem me lembrei disso.
Saiu correndo,chegou em casa com os pés feito plumas de algodão para não se denunciar,deitou e adormeceu feito um anjo.
Sorte dele que era manhão de domingo e pode ficar até mais tarde na cama.

Um comentário: