segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Contos da vida real:

Fico observando minha familía crescer e desenvolver seus próprios caminhos,penso como é sofrido nos dias de hoje conseguir isto sem eles se desviar para as drogas e tudo mais.Meu metódo graças a DEUS deu certo,confesso que ás vezes as meninas riem muito de lembrar fatos engraçados dos meios que usava para educar elas,porém nemhum foi melhor que o diálogo,amor carinho e muito conselho.Outra forma foi de incentivo a leitura,estudos e cursos também colaboraram para uma educação primorosa.
Mas nesse tempo de conflito nosso apego tem ser em CRISTO JESUS por que só ele protege,teve muitas vezes que chorei desesperada de saudades pela dor de ver a mais velha ir embora pra sta catarina sozinha aos 18 anos para trabalhar e morar com amigas ou ainda de sofrer por ver a de 13 sair para morar com meu ex.Tudo isso nos faz amadurecer e entender o quanto elas foram bem criadas e educadas a ponto de dar o primeiro passo para uma vida adulta,sofri com a sindrome do ninho vazio,pensava se tivessem ido embora para se casar eu me conformaria melhor,engano meu foram embora por que são alto suficientes para viver suas escolhas,já são adultas e capazes de viver suas próprias histórias.Eu sou uma mãe feliz de poder se dizer realizada pelas minhas escolhas,me restou somente a rafynha filha do segundo e acertado casamento,da qual costumo mimar muito e penso e espero que esta demore muito a me trocar pela sua história...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário