segunda-feira, 20 de setembro de 2010

APELO PÚBLICO

Fico observando a vida e como a gente perde tempo,pensando em ganhar dinheiro em valores abstratos,sem imaginar um minuto sequer que quando a gente faz a ´passagem`não levamos,nada!
Compartilhar sentimentos,amor,familía parece que não está na moda hoje em dia,ou será que meus valores é que são meio ultrapassados.
Como é bom poder sentar com a famlía no domingo e poder conversar sobre besteiras sem lógicas,e sentir o amor que emana de nós para o próximo.
Ligar a tv só para ouvir e ver o que não presta, a tv brasileira essa que nós pobres temos acesso mostra um arquivo repleto de cultura vã e sem graça,se que podemos chamar isso de cultura.
Queremos coisas pelas quais podemos aprender e tirar liçoes para nosso dia a dia,também com o presidente que temos qual exemplo vamos seguir?que ícone podemos clicar?Sem ter medo que vai sair mais um besteirol americano.
Quero poder passar uma cultura para minhas filhas da qual elas vão poder passar para os seus,no futuro e dizer`minha mãe foi uma grande mulher`.quero ser lembrada pelos meus feitos e exemplos.Temos que nos unir em prol do bem estar e bons exemplos para nossa vida e comunidade,por isso dia três de outubro,vamos pensar não somente em nós e sim em um bem comum.
SOU UMA CIDADÃ INDIGNADA COM PLANFLETOS QUE DEPAREI NO CENTRO DA MINHA CIDADE HOJE DE MANHÃO QUE DIZIA.VOTE EM BRANCO,SÓ VOTA EM BRANCO PESSOA QUE NÃO TEM CONSCIÊNCIA.PELO AMOR A NOSSOS FILHOS E FILHAS DO NOSSO BRASIL NAÕ VOTEM EM BRANCO. VAMOS SER CONSCIENTE E VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS CIVÍS,SOMOS BRASILEIROS E TEMOS QUE HONRAR NOSSA PÁTRIA,NOSSOS FILHOS E FAMILÍA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário