sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TUDO JUNTO E MISTURADO

Criar filhos já não é fácil,imagina então criar só meninas.esta [é]minha cina.Sabe aquele ditado filho criado,trabalho dobrado! bem por esta fase que estou passando,apesar de ter de todas as faxetárias problemáticas.
A caçula beira seus 4 anos,já a do meio tem quase 15 e esta fissurada em green deis nem sem como escreve isso,e a mais velha já com 18 se preparando pro vestiba.Minha cabeça tem horas parece que não suporta tanto hormônio junto e misturado.apesar das duas mais velhas morarem com o pai meu ex,não tenho o que reclamar em relação a responsabilidades delas,foram educadas com muito dialogo e conversamos bastante,o bastante até onde elas acham que dá.Mas o legal de tudo isso é no domingo lá em casa,um lugar simples e humilde com três comôdos apenas{pensamos e economizamos pra reforma mas tá dificil} juntamos todos e falamos um monte coisas legais,filmes,músicas.Ah deixa eu contar:eu achava que a de 15 iria conversar com a gente sobre assuntos de maquiagem,etc e tal e ela me surpreende com assunto ligados a músicas e moda dá pra crer?
A mais velha só fala sobre estudo,não consigo vê-la interrressada em nada a não ser em estudo,bom as vezes ela vai pra balada ninguém é ferro.
A rafynha está já conhecida de vocês,pelas histórias que crio pra ela,esta sim é o terror,toca o terror mesmo,mas é de longe o maior mimo do nosso humilde lar.
as aventuras que já passamos juntos foram incríveis, os acampamentos,a brincadeiras e tudo mais que contarei na próxima história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário